-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

segunda-feira, março 01, 2010

O isolamento é preciso



          O fato de uma pessoa se isolar, não quer dizer que está triste ou aborrecida, pode simplismente estar pensando ou se organizando.
         Eu particularmente adoro ficar na minha longe de tudo, isso é, de todos. Só pude ver o quanto é bom, quando por várias vezes dei conselhos e opniões perdendo assim, o meu tempo, pois na maioria das vezes por eu estar fora do que me contavam, eu entrava para assim, poder dar uma opnião melhor sobre o assunto. E na maioria das vezes as pessoas ficavam chateadas pelo fato de eu ser verdadeira e falar o que penso, na hora em que penso, sem medir as palavras ou pensar nas consequências, às vezes até de uma amizade de anos.
         Em certos momentos paro e penso, quando alguém agora me pede um conselho ou me pergunta algo, se devo ou não responder.
 
Por Cecília Brito
(01/10/2004).

Um comentário: