-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

segunda-feira, março 01, 2010

As criticas não me abalam


          Os homens, eu não os desejo como eles desejam um rabo de saia (ao verem um), sou o que sou e não o que dizem, pois nem tudo o que dizem, pode ser verdadeiro ou falso.
        Não desejo ser compreendida e sim entendida, pois faço parte deste mundo onde homens e mulheres disputam um lugarzinho ridículo na sociedade banal e miserável, e mesmo sabendo que ninguém pertence um ao outro ainda tem gente que julga ter posses.
        Acho que as mulheres estão muito atiradas e os homens estão se revelando demais.
        Nessa sociedade medíocre, onde os homens não sabem o que é o amor e só pensam em sexo, onde as mulheres não se seguram mesmo vendo que "o homem está acompanhado" e eles mesmo assim não param de olhar para elas pelo simples fato de se acharem os maiorais.
        Acredito que nós mulheres modernas apesar de não termos vivido no século passado temos que ter a consciência de que devemos nos preservar não importa em que ano ou mundo estivermos, pois somos mulheres e não cadelas.
        Temos que nos unir (mulheres) e não nos odiar pelo simples fato de um miserável homem se achar o máximo, pois está sendo desejado por duas lindas e belas mulheres que elas sim são desejáveis.




        Não tenho mais palavras para dizer o que expressei em um resumido texto onde exponho o que se passa dentro de minha cabeça hoje dia 26 de julho de 2004, não só em minha cabeça, como nesse dia em que vi e convivi com isso tudo. "Uffa", sinto-me até mais leve. Acho que "o mundo" (pessoa a qual não revelo o nome) não tem noção de como é ser uma garota sem pai, que cresceu e continua crescendo por dentro e por fora sem ninguém a ensinar o caminho certo.
        E quando encontrar alguém que se diz ser verdadeira eu confio sem que me digam se devo ou não confiar, e mesmo vendo que essa pessoa mente, eu confio só que já sei quando mente, pois ela mesma se entrega.



        _Para que ter medo desses olhos? Do que você tem realmente medo, da verdade ou de dizer a verdade olhando nos meus olhos? Será que eles metem medo por isso?

Por Cecília Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário