-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

sábado, março 27, 2010

Numa noite de outono






O ar está frio
Numa noite de outono
Aos braços de estrelas,
Que brilham para as ondas.



Entre o casal só suspiros de amor
Do mais simples e belo reencontro.
Oh enamorados tão apaixonados!



Um beijo nasce com o aparecer da lua
E nua a poesia segue de braços abertos,
Para a paixão em uma linda fusão.



Pensando nele, ela chora
E acalma a flora com tudo parecendo estar pelo ar.
Nesse devaneio que dilacera a alma,
Tudo a faz lembrar.




Cecília Brito e Rodrigo Octavio - 27/03/2010

Um comentário:

  1. Parabéns, seu blog é de extremo bom gosto, lindo e delicado como você...,segue uma poesia que fiz na adolescência e se você achar que merece peço que publique em seu blog, caso queira aceitarei tambèm uma poesia sua em meu blog.

    Caminhos do amanhecer.

    nos caminhos do amanhecer
    quero te encontrar,
    e na minha vida inteira
    a você pertencer,
    me domina e me mostra
    a realidade,
    arranca do coração
    a saudade e
    a vontade
    de ser mulher,
    teu destino é
    ser minha
    assim como
    teus amores
    e desamores,
    teu olhar e teu perdão,
    teu castigo
    e tua ira,
    tua voz e o teu corpo,
    enlouqueço quando te vejo,
    morro quando te perco de vista...


    espero que goste, se não gostar, perdoe pois como falei fiz na adolescência, meu link é :
    http://conexocabofrio.blogspot.com/
    um grande abraço !!!

    ResponderExcluir