-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

segunda-feira, março 01, 2010

Lágrimas reveladora


          Lágrimas de ódio ou de uma vida toda levada no desespero da incompreensão?
          Lágrimas de um ser que é humano e merece todo o respeito que um cachorro tem e que almeja a liberdade como se fosse a única coisa a se conquistar.
         Já chorei muito, porém hoje não choro tanto por não compreender ainda o que se passa, qual é minha culpa em toda essa situação de mãe e filha.
         Queria que o tempo e as pessoas parassem para que eu pudesse fugir sem que as pessoas soubessem quando, onde e muito menos o porque.
         Estou sofrendo por dentro e por fora e necessito de muita ajuda e bons lugares para refletir e esfriar a cabeça que bate e bate sem saber o porque das coisas. Agora me sinto cansada de não poder fazer nada para que essa pessoa amoleça.
         Estou crescendo desesperadamente e casa dia vejo que já estou pronta para a corrida do mundo no qual pretendo vencer.
         Liberdade.

Por Cecília Brito
(18/09/2004).

Nenhum comentário:

Postar um comentário