-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

domingo, maio 30, 2010

A Busca Pelo Homem Inatingível


Nossa busca incansável pelo tal homem inatingível começa desde o primeiro beijo, antes mesmo de se chegar a adolescência e essa tal busca termina antes mesmo de nós nos darmos conta de que esse cara pode não existir.


Essa regra não se aplica a todas as mulheres, pois muitas delas esperando ou não esse homem perfeito acabam o encontrando ou simplesmente tropeçando com ele antes mesmo de sentirem o sabor da dor, por não tê-lo encontrado. Ou por ser enganada pelos que mentem, enganam, se aproveitam, agridem, maltratam...


Porém em sua maioria nós mulheres por demorarmos a encontrá-lo, acabamos nos desiludindo com qualquer homem que possa vir a entrar em nossas vidas.


E quando não se dá certo, sempre buscamos tentar novamente.


Até que é chegado o dia que não queremos mais nos envolver com homens errados. Por estarmos cansadas de tanta falsidade e ilusão.


Contudo a todo instante continuamos entrando no mesmo dilema quando não dá certo com um, continuamos a tentar. E mesmo que digamos que não queremos mais ninguém, sempre aparece um novo alguém.
Cecília Brito (26/05/2010)

3 comentários:

  1. http://www.maisblog.com/

    esse eh o site q vc tinha me pedido a um tempo(vc nem deve mais c lembrar...rs) sobre o gif q vc gostou do meu blog

    até mais :)

    ResponderExcluir