-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

domingo, maio 30, 2010

A Espera do Momento que Tirará O Meu Fôlego


Sigo a procura ou espera, com sonhos do homem perfeito e inatingível é que comecei a desiludir...


Com tantos homens despejando em mim o mesmo veneno, fiquei descrente de algum dia poder encontrar esse cara que talvez me surpreenderá.




Mesmo seguindo confusa e temendo encontrar o cara errado, sigo com a temível idéia de ter que continuar sozinha.


Quem diz ter um homem perfeito, eu insisto que é uma difamação insana.Nunca existiu um ser mais perfeito do que Deus. E este não está mais entre nós.




Mas acreditando que existirá um homem capaz de me conquistar, amar, entender, aceitar e respeitar. E que talvez esteja perdido por ai, tentando me encontrar é que eu continuo com a esperança desse encontro.




Busco as palavras certas para decifrar esse tal momento, tão esperado. Mas prefiro a idéia de que terei de sonhar mais vezes e esperar mais uns anos, quem sabe...


Cecília Brito (23/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário