-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

segunda-feira, maio 17, 2010

Cravado em meu peito




Em pensar que haveria sentido
Ousar te esperar.
Como pude ser tão burra.



Esse sentimento
Após tantas derrotas
E um longo tempo,
Como pode estar ainda
Cravado em meu peito.



Eu só precisava de um grande amor.
O resto,
Creio que viria
Com o amadurecer do tempo.



Mesmo sentindo medo
De nunca poder saber
Se será como antes.



Nas profundas juras de amor:
Os suspiros,
As caricias,
O amor intenso.



No magnetismo da força
De um corpo chamando o outro.



Os olhares penetrantes,
Uma suposta traição
Dando início ao
Triste pedido de um noivado,
Os sonhos de casamento.
Toda uma promessa de amor
ao vento.



Enquanto isso a lágrima
Se fixa aos olhos.
E enquanto ela não cair sobre minha pele
Vou enjoando rápido demais
Para continuar com meu lamento.



E até achar o tal homem inatingível
Vou experimentando os sabores do gosto
Dos beijos dos errados.



Contudo, nenhum sacia a minha vontade
De querer um amor verdadeiro.
Por isso largo
Tentando não mais me apegar.



E vou seguindo de alguma forma
Aproveitando cada momento
Que se perdido
Rezarei para que a oportunidade
Volte a me encontrar.



A intensidade das minhas palavras
E sentimentos profundos
Não tocam um ser qualquer.
E mostrado assim
De forma aberta e sucinta,
Só entenderá o que souber
O significado da palavra amor.




Cecília Brito (17/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário