-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

domingo, maio 23, 2010

Ao Meu Primo Walzinho



Que dessa vida nada se leva todos sabemos. Mas isso passa a ficar evidente quando perdemos uma pessoa em especial.



Lembro-me que nada do que passei teve uma dor tão grande quanto este momento. Aprendi isso quando me decepcionei, mas nem se compara com a dor da perda.



Primo, sempre nos lembraremos dos momentos bons, em especial: As piadas que só você sabia contar; as risadas intermináveis; as histórias de terror em frente à fogueira ou lareira, ou antes, de dormir ou no meio do mato ou onde fosse, mas nunca faltavam histórias para você contar; as brincadeiras na salina ou na praia ou nas festas de família; os preparos de uma boa comida japonesa; as festas juninas ou natais ou virada de ano ou aniversário ou... Com tanto que a família estivesse unida. Foram tantos momentos bons que nem tenho mais palavras.



Nunca conhecerei alguém mais doce, amável, sincero, integro risonho, animado, positivo, disposto a viver e a encarar a vida como ela é, mesmo com tanta restrição, como você!



Aprendemos muita coisa ao seu lado.



Espero que com tanta força que você me mostrou em vida, eu siga a linha do seu pensamento e de seus atos: De melhorar a cada minuto e que não existe nada que não podemos fazer ou aprender se simplesmente não se tentar. Mesmo que fique meio torto ou feio, o importante é tentar.



Walzinho estarás para sempre em nossos corações. Te amaremos para sempre!




Cecília Brito

2 comentários:

  1. sdd só se sente de quem amamos e continuar amando é a melhor maneira de mante-lo vivo, pelo menos na memória. mas tente ficar feliz ao se lembrar dos bons momentos, pois com certeza ele iria preferir assim

    ResponderExcluir