-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

sábado, janeiro 04, 2014

Novidade

Novidade seria se... 

Eu tivesse tido uma mensagem no dia seguinte
Se realmente tivesse organizado sua vida para se permitir amar e ser amado
Se tivesse dito a verdade a ela
Se não tivesse desligado o telefone como antes
Se não deixasse alguém controlar sua vida e escolhas dessa maneira
Se tudo fosse diferente do que vejo
Se soubesse que não dá para repetir os erros.

Que a vida não é um rascunho onde podemos apagar:
O que não é comodo
Os nossos erros
O sentimento
A mágoa
Uma criança.

Até que um dia você perceba o quanto perdeu parado no tempo com uma, duas ou três tentativas falhas
Com alguém que te deprime
Que lhe põe para baixo
Que lhe humilha
É agressiva.

Eu pude me permitir todos os meus anos de vida.

Queira isso
Sinta isso
Viva isso

Mas nunca se arrependa do que não poderia ter feito para se tornar feliz.


Cecília Brito 04/01/2014.

2 comentários:

  1. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  2. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir