-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

domingo, agosto 05, 2012

Cecília Brito



O interessante é saber que só agradam e se ferram. Por que diabos eu é quem estou sozinha num dia como este?
Talvez eu tenha escolhido isso para não criar ciumes entre namorados, intrigas entre amigos ou até mesmo discórdia. Ai resolvo me isolar e mesmo assim prejudico as pessoas? Quando o tempo todo eu só quis agradar, mas fazer o que se fui assaltada duas vezes só neste mês e não tenho grana o suficiente para gastar em lugares caros.
Ah meu quem tinha de estar aqui comigo mesmo que comendo pipoca, na moral mesmo, estaria.
Por agradar demais as pessoas meu castelo virou ruínas e minha vida despedaçada. Mas não sou vitima e sim a colaboradora para que isso viesse a ocorrer.
Obrigada a todos e a tudo que tem acontecido em minha vida.
Se parar para pensar mesmo, vai ver que quem tem entendido tudo como pontada de faca não sou eu e mesmo assim estou levando na esportiva e tentando entender e agradar.
Deus iluminaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Por que minhas forças estão se acabando (Cecília Brito 13/11/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário