-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

quinta-feira, julho 21, 2011

A um passo


Depois do cafezinho
Era laço para tudo que foi lado

Foi então que percebi
Sua timidez ao me fitar.

Pensei ser uma miragem
Olhei ao redor para conferir
E quando percebi
Já estava transpirando
Sucumbindo ao seu olhar.

Pedi a deus em meus pensamentos
Para que se fosse você
Que continuasse me fitando.

E você continuou.
Eu não sabia o que fazer.

Até que o inesperado veio a acontecer

O garçom deu-me um bilhete, dizendo:

Nos campos da Irlanda fui buscar
Beleza igual a sua
Raridade de se encontrar

Do mais doce mel,
Dois lábios carnudos

Que vontade de beijar.

Dê-me um minuto da sua atenção
Para eu lhe mostrar

Que sou o seu Adão.


 
Continue...



Cecília Brito (09/05/2011 até quando deus quiser).

Um comentário:

  1. Cecília, a muito tempo não entrava no meu blog, já que como expliquei lá minha vida está uma correria. Mas hoje quando entrei e vi seu comentário.. senti algo tão bom, foi como um incentivo pra os dias dificeis que estou passando. Você deve se perguntar porque digo isso para um comentário tão simples. Também não sei, mas me fez bem. Obrigada, agradeço com todo o carinho e com todo o meu "sonhos de menina" e te digo de coração, não desista de encontrar seu príncipe, sonhe, acredite, busque. O mundo como você disse é cheio de maldade, mas também é cheio de amor, luz e esperança. Olhe para o lado e você verá quanto é importante para as pessoas a sua volta. E lembre se sempre que a vida é MUITO mais!

    ResponderExcluir