-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

segunda-feira, maio 02, 2011

Lagrimas ou pedras



Caem pesadas sobre o meu peito
E eu me pergunto se tem jeito.

Algo mudou, só eu percebi.
Você ai, eu aqui.

O tempo passou tão depressa
E eu me pergunto que hora é essa.

Todo dia a mesma toada.
Essas noites parecem não ter mais fim.
E eu só penso em manter você longe de mim.

Quase um ano se passou
Só reparei quando tudo acabou.

Cecília Brito (22/04/2011).

Um comentário:

  1. Com a dor as lágrimas parecem pedras nos pesando os olhos, adorei sua mensagem, me visite, te seguirei! beijos

    ResponderExcluir