-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

domingo, fevereiro 06, 2011

Óbice Total


Os dias são longos
As noites tão frias.

Não sei se vou agüentar
Isso parece ter virado um pesadelo.

Todo dia a mesma toada
Ligações, entrevistas e negações
Um dia após o outro.

Chega o final de semana
Apavoro-me,
Fico tensa e ansiosa

Começo escrevendo
Tento me aventurar na cozinha
Depois vou para os filmes de romance
E termino chorando,
Pois não saberei
Quando você poderá finalmente
Estar ao meu lado.

Cecília Brito (06/02/2011).

4 comentários:

  1. E essa coisa de esperar alguem, querer alguem por perto e nao ter ideia de quando isso possa acontecer é torturante, e ficar em casa nos finais de semana, só torna essa vontade mias constante.

    ResponderExcluir
  2. Cecília

    é incrível mesmo como as pessoas que amamos nos fazem falta, as vezes eu tenho a impressão que o único remédio é te-las ao lado.

    Mas, se não for possível o melhor é...

    não fingir que não se sente falta e mesmo que tudo ao redor lembre essa pessoa tentar fazer como que tudo ganhe um novo significado.

    Bjus

    =]

    ResponderExcluir
  3. Cecília, estou retribuindo uma visita sua em meu blog!
    E devo parabenizá-la pelo seu espaço e os textos, tão bem escritos e gostosos de ler.
    Me identifiquei muito com eles. Em especial, com este último postado. A espera de alguém que amamos chega a ser angustiante, não?
    Passarei por aqui mais vezes, se me permitir!
    Abraços, Tatiane.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, é muito bom estar aqui, ler o que escreve,beijos

    ResponderExcluir