-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

terça-feira, novembro 23, 2010

Entre todas que já pude conhecer...

Sabe aquela gargalhada com um sorriso bem grande
Por não fazer falta
Está reprimida em minha alma
Que só faz sangrar.

Lembra dos sonhos que costumávamos tornar realidade
Estão bem longe do principal objetivo.

Seu suspirar ofegante ao meu ombro todas as noites
O sentir está mais longe do que eu pensava.

Verás como me sinto no dia que acordar
E parar de me tratar como as outras

Sou melhor, muito melhor que elas todas juntas
Mas ficou meio tarde para você ver.

Não sou perfeita,
Mas entre todas que já pude conhecer,
Sou a melhor que você poderia ter.

Eu me preparei para um homem melhor
E te avisei
Com você regredi.

Citei todos as minhas imperfeições
Sem medo do julgamento
Que você poderia fazer depois.

Não me arrependo
Mas penso se valeu à pena sofrer isso tudo
Para chegar esse momento.


O final


Sinto-me perdida
Sozinha
Triste

Já não consigo conter minhas lágrimas.

Está doendo mais que antes
Pois eu cansei disso tudo.


Não estou me arrependendo
Apenas tirando um tempo para mim.

Revendo os meus princípios
Tentando recomeçar do zero dessa vez.


Cecília Brito (21/11/2010).


Foto de Anne Seixas.
Contato - (22) 9204-0316/(21) 7128-0508
http://anneseixasphotos.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Teu blog é lindo, muito gostoso de ler e visitar.

    Se puder passa no meu cantinho:
    tatapalavrasaovento.blogspot.com
    Beijos, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. oi, olha que lindo o seu blog! fiquei fascinada, tudo mto perfeito! parabéns!um grande beijo.obg pela visita.

    ResponderExcluir