-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

quarta-feira, outubro 27, 2010

Distante de Você

Quando se está tão longe

O que se consegue ver
Não é o que está
Diante dos olhos.

Qualquer frase ou palavra
Mal interpretada ou dita
Sem se pensar
Pode afetar ou mudar
O rumo de tudo.

A força na confiança e no amor
É só que resta

Difícil é acostumar com esse
Longo caminho até você.

Cecília Brito 13/08/2010.

Um comentário:

  1. Certo dia compreendi a frase" sede de alma".
    Vivemos num mundo tão direcionado ao quarto que nos esquecemos de outras partes da casa que podemos desfrutar: um bom som na sala, um bom bate papo regado a biscoito e chá ou uma coisa gostosa qualquer na cozinha, as flores no jardim se houver um e por ai vai...Nisso alimentamos não só o corpo, mas nossas almas porque cama é bom, mas não vivemos 24 horas de sexo emcima dela. Há vida após sexo. Diferente e prazerosa.
    Quando apreciamos esses pequenos prazeres com a pessoa amada essas ganham um outro sabor,um requinte mesclado á simplicidade. Nos fortalecemos quando verdadeiramente ouvimos o outro, saber quem está ao nosso lado e se está do nosso lado, pois não é raro aquele que juravámos amor eterno se mostrar um grande desconhecido na hora do aperto.Assim se um dia tivermos que ficar distantes nosso corpo pode ficar carente,mas a nossa alma estará alimentada.Mas ai você se pergunta o que vou fazer com alma? Nada e ao mesmo tempo tudo.
    Conhecendo os outros comodos da casa não haverá espaço em sua mente para dúvidas,para palavras mal interpretadas. Nada mudará o rumo das coisas se soubermos que a casa não é somente o quarto e em posse da chave da gente mesmo poderemos até apreciar o percurso,mesmo que longo,pois ninguém se perde quando já percorreu o caminho o de volta...

    ResponderExcluir