-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

terça-feira, junho 29, 2010

Com O Medo Aprendi



Eu choro, mas não comento.
Eu sinto dor, mas não digo.
Eu quero confiar, mas tenho receio.



Só o que eu tenho é a roupa do corpo
E mesmo assim não sei se ela ainda me cabe.



Eu estou com saudades, mas saudade não vê,
Não sente e não toca.
Então prefiro sentir amor.



Pensar, sonhar
Não existe um melhor modo de tornar algo real
Mas podemos sempre viver de sonhos.



Nos sonhos nunca saberemos se será possível de se concretizar,
Mas já com os pensamentos,
Esses sim são possíveis de um dia tornarmos realidade.



Nos relacionamentos que tive e os que pude presenciar é que pude concluir: Quem erra sempre volta a procurar, não importa o tempo que demore.
A verdade sempre vem à tona, não importa quando tempo leve para ela te achar!



Não é fácil se definir ou enumerar os próprios defeitos para alguém, pois ninguém nunca se mostra. Sempre queremos que o outro veja quem somos, mas nunca temos a audácia de dizer-lhe quem realmente somos. É... Eu sou uma das pessoas que tem a audácia de dizer a verdade nua e crua sobre minha pessoa. Prefiro avisar e falar todos os meus defeitos para o indivíduo não ter surpresas depois.Porém não se pode dar as cartas do jogo antes que o indivíduo ao menos tente queimar os neurônios um pouquinho, rsss.






Prefiro viver para ter as certezas que busco.
Sendo da forma mais fácil ou não, essa nunca foi a parte mais importante. O importante é o que se conquista. E onde passo, eu conquisto o que está ao meu alcance.




Posso afirmar que o ódio é mais forte e muito mais intenso que o amor, pois para mim o ódio não é tão fácil de se esquecer ou simplesmente deixar de odiar. O ódio pode ser esquecido e só assim deixamos de senti-lo. Já no amor você consegue deixa de amar dependendo do que lhe façam de ruim.



Eu não leio uma frase e posto em meu Blog por gostar, mas por senti-la nas minhas entranhas. Muitas das vezes tenho idéias a partir do que leio, vejo ou sinto, só assim construo meu arquivo e posto em meu espaço. Sem citar os nomes das pessoas envolvidas é claro.



Um dia disse a uma pessoa especial:
Eu era igual a você, afobada e acabava não curtindo nenhum momento que vivia e por isso agora sei que se eu continuar assim, tudo vai passar rápido e não quero que passe. Prefiro sentir e curtir cada segundo e fazendo com que os momentos se tornem únicos, pois cada um tem um brilho diferente e enquanto eu não mostrar o meu, ninguém vai saber. E se eu fizer como as outras pessoas, nunca vou mostrar meu próprio brilho.



Quem tem medo não se mostra e quem não se mostra nunca é verdadeiro. Então se mostre, por mais que você se perca no caminho.

Cecília Brito (29/06/2010)

2 comentários:

  1. "Quem tem medo não se mostra e quem não se mostra nunca é verdadeiro".
    Cuidado com essa máxima menina que pode virar minima em pouco segundos!
    Quem tem medo não se mostra? Sou jornalista e confesso: tenho medo! Mas aprendi que o medo ao contrário de me enfraquecer, me fortalece. Como? Quando achamos que podemos ir frente, nos mostrando como os maiores corajosos do mundo, podemos ficar descuidados, desleixados na atenção. Com o medo, por mais incrível que pareça, ficamos alertas, temerosos do que pode nos acontecer e por isso, muitas vezes somos salvos. O inusitado acontece: somos salvos por nossa covardia. Não levamos o tiro à queima roupa, pois o medo fez com que nos esgueirassemos.
    Quem não se mostra nunca é verdadeiro?
    Já imaginou que, talvez, eu disse, talvez, pois não sou a dona da verdade, que muita gente se esconde por medo de se machucar? Com nossos defeitos à mostra ficamos com medo de sofrer o "bulling" emocional. Ficamos com medo não de nosso espelho, mas do reflexo que podem provocar nos outros e sabemos o quanto tem gente maldosa nesse mundo que pode usar nossa "nudez" contra a gente. E depois vestir que "roupa" se o estrago estiver feito?
    E tem mais: o AMOR, o amor de verdade NUNCA vai ser mais forte do que o ódio, pois se assim for não existirá mais esperança para nenhum de nós.

    ResponderExcluir
  2. Bom...
    Quem se esconde não é verdadeiro, mas isso não tem muito haver com o medo acho eu, quem tem medo realmente não se mostra, mas tambem não se esconde em se tratando de sentir.

    No mais acho que o que nos mantem vivos é o medo, se não fosse ele a encorajar nosso bom senso a maioria ja teria pulado de algum predio tentando voar, ou parado um carro com as mãos.

    "Sonhar sem medo é devaneio, mas pensar sem loucura é garantir que viveremos sempre olhando apr ao passado."

    ResponderExcluir