-->

Direitos Autorais

Seja bem vindo(a)!

"Dentro de vinte anos,você lamentará mais as coisas que não fez,do que as coisas feitas. Por isso, solte as amarras e abandone o porto seguro."

Fornecedores de Idéias

Poucos como este

Poucos como este
POUCOS COMO ESTE!!!!!

O homem inatingível !!!!

terça-feira, janeiro 12, 2010

As pessoas estão interligadas a nós e nem percebemos

Olhe as fotos antigas e recentes, sem querer quem estava atrás de você ou até mesmo ao seu lado em algum lugar de alguma forma se você tiver de encontrar, ou esbarrar com essa pessoa em sua vida, pode ter certeza que isso vai acontecer.
Pode até ser aquele dia que você está com um péssimo humor, mas mesmo assim acaba saindo por que sua amiga esta muito a fim de conhecer aquele carinha, ou qualquer outro motivo. E ai você acaba encontrando a sua cara metade ou simplesmente alguém que vai lhe acrescentar uma bagagem a sua mala chamada de vida.

Cecília Brito.

2 comentários:

  1. Eu posso chegar bem longe.
    Eu posso ganhar o Mundo,mas hoje eu só quero o Horizonte e vc comigo !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, mas é um pouco tarde para você me dizer isso.
    Bj.

    ResponderExcluir