Depois de algumas experiências umas não tão boas e outras piores ainda eu percebo que almas gêmeas definitivamente não existem. E que a real verdade de um bom relacionamento é a presença, dedicação, lealdade, confiança, maturidade e convívio. Mas nem todos amam de verdade para achar o equilíbrio entre todas essas palavras. Uns até acham que merecem receber, mas não conseguem ou querem retribuir.
O tempo vai passando e fica cada vez mais evidente quem fez a sua parte e o que nem tentou mudá-la. Contudo o que se dedicou ao relacionamento doando-se muito mais do que poderia se apega e acaba sofrendo muito mais no final do que nem deveria ter começado.
Afirmo isso mediante alguns sinais que nossos ouvidos, corpo, alma e coração nos mostram antes de nos envolvermos ou nos apaixonarmos ao ponto de não conseguir mais dar um basta.
E começamos tudo de novo...
Mas dessa vez sinto que vai ser diferente. E o que aparecer ou já estiver em meus caminhos pela vida vai me proporcionar muito mais do que eu mereço ter ou imaginei que seria possível.
Cecília Brito (17/04/2011).
Nenhum comentário:
Postar um comentário