Que dessa vida nada se leva todos sabemos. Mas isso passa a ficar evidente quando perdemos uma pessoa em especial.
Lembro-me que nada do que passei teve uma dor tão grande quanto este momento. Aprendi isso quando me decepcionei, mas nem se compara com a dor da perda.
Primo, sempre nos lembraremos dos momentos bons, em especial: As piadas que só você sabia contar; as risadas intermináveis; as histórias de terror em frente à fogueira ou lareira, ou antes, de dormir ou no meio do mato ou onde fosse, mas nunca faltavam histórias para você contar; as brincadeiras na salina ou na praia ou nas festas de família; os preparos de uma boa comida japonesa; as festas juninas ou natais ou virada de ano ou aniversário ou... Com tanto que a família estivesse unida. Foram tantos momentos bons que nem tenho mais palavras.
Nunca conhecerei alguém mais doce, amável, sincero, integro risonho, animado, positivo, disposto a viver e a encarar a vida como ela é, mesmo com tanta restrição, como você!
Aprendemos muita coisa ao seu lado.
Espero que com tanta força que você me mostrou em vida, eu siga a linha do seu pensamento e de seus atos: De melhorar a cada minuto e que não existe nada que não podemos fazer ou aprender se simplesmente não se tentar. Mesmo que fique meio torto ou feio, o importante é tentar.
Walzinho estarás para sempre em nossos corações. Te amaremos para sempre!
Cecília Brito
sdd só se sente de quem amamos e continuar amando é a melhor maneira de mante-lo vivo, pelo menos na memória. mas tente ficar feliz ao se lembrar dos bons momentos, pois com certeza ele iria preferir assim
ResponderExcluirÉ o que faço. Obrigada pelo comentário. Bjks.
ResponderExcluir